TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 19 de junho de 2012

II OPERAÇÃO RONDA TÁTICO INTEGRADA em Sobral


MAJOR VALBERTO MELO COMANDOU A OPERAÇÃO



Cumprindo as diretrizes do comandante do Ronda do Quarteirão Ten Cel Rossevelt de ALENCAR, o coordenado do Ronda em Sobral, Major Valberto Melo realizou a segunda Operação RONDA TÁTICO INTEGRADO em Sobral. A operação foi realizada no centro de Sobral e em vários bairros e contou com a presença do POG, SPLAM, JUIZADO DE MENORES, CPMA e Guarfa Civil e CTTU, e todas as equipes do RONDA DO QUARTEIRÃO.


Vários bares foram fiscalizados pela SPLAM, diversas motos multadas e algumas recolhidas pela CTTU, além de diversas buscas de armas e apreensão de drogas, entre elas o maldito Crack, tendo os acusados sidos conduzido a DRPC onde foram realizados os procedimentos.




Além do Major Valberto Melo, que comandou a mega operação, também participaram os fiscais do Ronda, Sub Ten F. Santos, Sub Ten Edísio e Sgt Vaumirtes, bem como o Sgt Sturdat fiscal do POG e todos os policiais do Ronda de serviço em suas respectivas áreas.


Blog; do RONDA

SOBRAL CE: USUARIO DE DROGA EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA SANTA CASA.


 A vitima foi o desempregado, Orlando Lúcio de Sousa, alcunha "Neguim Gigiba", 30 anos, natural de Fortaleza, residia na rua Frederico Gomes bairro Campo dos Velhos em Sobral, ele foi morto com vários tiros de revolver na rua Cel Albuquerque proximidades do hemoce



ATENÇÃO: CENAS FORTES - HOMEM É EXECUTADO A TIROS E A PERFURAÇÕES A FACA NO BAIRRO DA SANTA CASA EM SOBRAL




Na manhã de hoje terça-feira, 19 / 06, por volta das 8:30, um crime foi registrado no bairro da Santa Casa. Tombou sem vida, Orlando Lúcio Soares conhecido por ‘’GIGIBA” de 30 anos e segundo a policia, ele residia no bairro Alto do Cristo. Informações, dão conta que a vítima estava vendendo CDS, quando apareceu seus desafetos, algum inimigo do passado, com arma em punho e logo foi fazendo disparos contra o mesmo que foi atingido e mesmo baleado, adentrou dentro de uma residência, que informações de populares, ele costumava andar por lá. O agressor, entrou no interior da residência, onde realizou seu desejo, tirando a vida do Orlando. A motivação, a policia acredita que seja acerto de contas, mesmo porque a vítima era albergado, devendo ter inimigos. Informações é que no dia anterior, dois homens em uma moto que são conhecidos da polícia, teria ido no bairro a procura do mesmo e a polícia coloca essas pessoas como principais suspeitos. Não vamos divulgar os nomes, para não atrapalhar as investigações. O “GIGIBA” como era mais conhecido, frequentou a casa de recuperação Nova Jerusalém na serra do Jordão, onde era monitor, mas infelizmente estava afastado à algum tempo. Ele foi atingido, ainda  extra-oficial, com 3 tiros e 4 perfurações a faca. O Orlando, vendia CDS. O crime aconteceu na rua Cel Albuquerque 822 bairro da Santa Casa próximo ao Hemoce. A policia faz diligencias para prender os acusados.





CORREDOR DA RESIDÊNCIA

RESIDÊNCIA QUE ACONTECEU O CRIME



INTERIOR DA RESIDÊNCIA


Fonte; Plantão alerta