TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 1 de abril de 2014

SOBRAL-CE: Bandidos arrombam cofre da igreja Deus é Amor




Existe um dos Dez mandamentos que consta na Bíblia que é o oitavo que diz: não furtarás, pois é disso que vamos falar
parece brincadeira, mais os bandidos não tão dispensando nada, parece até que perderam a fé em Deus

Nessa manhã de terça-feira 01/04 por volta de 11:35hs a nossa equipe recebeu um a ligação de um internauta nos informando que a igreja DEUS É AMOR localizada na Avenida Senador Ermírio de Morais teria sido roubada.

Nós fomos até o local e conferimos o fato, ao chegar na igreja conversamos com um dos pastores que contou pra nossa equipe que, ao abrir as portas da igreja percebeu algo estranho, ao adentrar mais um pouco percebeu que bandidos haviam arrombado o cofre da igreja.

O pastor não autorizou que nossa equipe fizesse fotos do local e não quis gravar , apenas contou alguns detalhes , também não quis
revelar o valor que foi levado da igreja.


fonte freelance 24horas

A LUTA DA POLICIA MILITAR DA CIDADE DE SOBRAL CONTRA O TRAFICO DE DROGAS NÃO PARA.

Hoje dia 01/04/2014, os Guerreiros do Getam por volta de 11:30, se depararam  com alguns elementos em atitude suspeita no bairro Pe. Palhano, e ao abordar os indivíduos foi encontrada uma quantia de 43, 2 gramas de maconha prensada, os mesmos foram encaminhados para a DRPC e enquadrados no Art. 33 da lei de entorpecentes
Fonte GetaM PM.

SOBRAL-CE | TENTATIVA DE HOMICÍDIO: UM INDIVÍDUO É LESIONADO À BALA NO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA

Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Sobral. O fato ocorreu hoje (01), por volta das 20h20m, na RUA PROJETO INTEGRAÇÃO, nas proximidades do antigo clube do bangu. Informações dão conta de que um indivíduo que mora na rua da lama, efetuou vários disparos, alvejando a vítima (VÍTOR DA SILVA MACIEL). Populares socorreram a vítima para o Hospital Regional Norte. Em breve mais informações sobre a referida ocorrência.

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa

Prefeito Veveu recebe Cúpula da Segurança Pública do Ceará




Prefeito Veveu reúne, nesta segunda-feira (31/03), em seu gabinete, a cúpula da Segurança Pública do Estado do Ceará. Participam da reunião, o Secretário de Segurança, Servilho Paiva, o Secretário-adjunto de Segurança Pública, o Delegado Geral da Polícia Civil, o Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, o Comandante Geral da Polícia do Interior e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, que ali se encontrarão com Juízes e Promotores criminais de Sobral, além do Comandante do 3º BPM e dos Delegados Regional e Municipal, todos no sentido de apresentar soluções aos problemas de segurança pública da cidade de Sobral e Região Norte.

Fonte: PMS

RONDA DE TIANGUÁ FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA CIDADE. VEJA VÍDEO.


Por volta de meio-dia de segunda-feira, 31, na localidade de Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá, foram iniciadas diligências, mediante informações de que na residência do indivíduo Mateus Alves de Araújo, 19 anos, havia drogas e arma de fogo. Uma composição do Ronda do Quarteirão sob o comando do Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM, realizou buscas na residência do indivíduo supracitado, porém o mesmo conseguiu fugir e não foi mais localizado.
Em sua residência os policiais encontraram os seguintes materiais: 1, 587 kg de crack; 1,509 kg de maconha; 408g de cocaína;  5,5 litros de lança perfume;  4 balanças de precisão; 1 revólver cal. 38, com numeração raspada, capacidade para 6 tiros, desmuniciada; 1 caixa com 50 munições de cal. 22; 5 munições de cal. 380; 1 tablet; 3 aparelhos celulares, 1 chapinha p/ alisamento de cabelos e 3 placas de veículos.

Na residência se encontrava a esposa de Mateus, a Sra. Samara da Costa Garcia, 18 anos, que teria afirmado que todo material encontrado em sua residência pertence a um homem conhecido como “Edmarzim”. 


Diante da informação os policiais também realizaram buscas, porém o  mesmo não se encontrava no local, também havia fugido, todavia no interior de sua residência foram encontrados os seguintes materiais: 201g de crack; 24g cocaína; 642g de bicarbonato de sódio; 1 aparelho de som, 1 caixa amplificada; 2 aros de moto; 1 carenagem da frente uma moto biz; 5 chapinhas de alisamento de cabelos, 1 secador de cabelo; 2 aparelhos celulares; 8 relógios de pulso; 1 cartão de conta corrente da CEF e a quantia de R$ 28,00. 

Diante de todo o apurado, os policiais conduziram a Sra. Samara, assim como todo material apreendido nas duas residências, para a DPC de Ubajara, onde a mesma foi autuada em flagrante no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes e Art. 12 da Lei do Desarmamento. 

Fonte Camocim Policia 24hs.

Bandidos roubam R$ 60 mil de Empresário Sobralense

Nossa equipe de reportagem foi informada que na data de hoje (31), por volta 15h, dois bandidos em uma motocicleta roubaram aproximadamente 60 mil reais de um funcionário da empresa "Casa da Carne", que se deslocava para realizar um depósito bancário. Informações iniciais dão conta de que os bandidos estavam armados com armas de fogo. A ocorrência se deu no "coração" da cidade, ou seja, nas proximidades da Praça de Cuba. O estabelecimento comercial vítima do roubo é de propriedade do vereador e empresário, Carlos do Calisto. A Polícia Militar realizou diligências, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.










Fonte: Sobral 24 horas
Foto Google

4º estudante é morto em tentativa de assalto em Fortaleza em 3 semanas

José Silva chegava em casa quando foi rendido, junto com a mãe.
Um suspeito de participar da ação foi preso na manhã desta terça-feira.
Clique AQUI e confira o vídeo

Um estudante foi assassinado na noite desta segunda-feira (31), em Fortaleza, em uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia, o estudante Adler José Silva Lima, de 32 anos, chegava em casa na Rua Tenente Benévolo, no Bairro Meireles, quando foi rendido por assaltantes, junto com a mãe, que abria o portão da casa. Um suspeito de matar o estudante foi preso, em casa, na manhã desta terça-feira (1º), enquanto dormia. Este é o quarto homicídio de estudante universitário em Fortaleza em três semanas.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao dizer que três estudantes universitários haviam sido assassinados em Fortaleza em três semanas. O dado correto é quatro homicídios. O erro foi corrigido às 17h53.)

Os dois foram esfaqueados e socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas de alta complexidade. O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mãe, Lúcia de Fátima, de 55 anos, foi levada para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Bairro Centro, onde passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira. Segundo o hospital, ela está bem, lúcida e não corre risco de morte.

De acordo com a delegada Socorro Portela, do 2º Distrito Policial, a rapidez com que o suspeito foi preso se deu por causa da ajuda dos vizinhos. "Os vizinhos já apontaram o Jackson [...]. Ele foi encontrado na casa de de um ex-namorado que disse à polícia que Jackson havia confessado o crime. Ele chegou muito nervoso e confessou que havia matado uma pessoa para matar", disse.

Adler José Silva Lima estudava administração na Faculdade Stella Maris, na capital cearense. O local onde o estudante foi assassinado fica a poucos quarteiros do Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado e do 2º Distrito Policial, que funciona 24 horas por dia.

Casos semelhantes
Nesta segunda-feira (31 de março), familiares e amigos de Raphael Lopes Lopes realizaram a missa de sétimo dia da morte do estudante. Raphael voltava de uma festa com amigos. No Bairro Messejana, pedras foram colocadas no asfalto por bandidos para tentar frear os carros que trafegavam na via. Os amigos de Raphael se recusaram a parar o veículo após o anúncio de assalto, e o veículo foi baleado. Raphael sofreu dois tiros e morreu há caminho do hospital.

Na sexta-feira (28), o conselheiro tutelar e estudante de direito Jéferson Machado, 34 anos, foi assassinado a facadas no Bairro Vila Manoel Sátiro. De acordo com policiais do 19º Distrito Policial que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h30, e o conselheiro tutelar morreu ainda no local do crime. Dois homens são suspeitos de praticar o assassinato. Ninguém foi preso.

Há duas semanas, Mardônio Freire foi assassinado durante um sequestro-relâmpago. Três suspeitos de participação no crime estão detidos; dois deles são adolescentes.

FONTE: G1 CE