TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BANDAS DE FORRO QUE VÃO ESTA PRESENTE NO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SOBRAL 2012




Anunciamos as atrações do Festival de Quadrilha de Sobral, que ocorrerá no próximo mês – junho.
Quinta-feira – 13 de Junho: Dominguinhos
Sexta-feira – 14 de Junho: As Coleguinhas (Ex Forró do Muído)
Sábado – 15 de Junho: Forró Sacode
Domingo – 16 de Junho: Forró Real
Sobral de Prima

MAJOR VALBERTO MELO DO RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ O LEVANTAMENTO DOS 5 PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2012


Segundo Major, esse ano, teve até agora, o mês de abril, como o mais complicado apesar de ser um mês que tem o feriado religioso, mas as estatísticas vem nos últimos anos, se destacando pelo grande numero de ocorrências envolvendo homicídios, acidentes de trânsito e prisões de infratores. Comparando os números do ano passado, esse ano já superou, mesmo a polícia fazendo um trabalho preventivo, e ainda digo que esse aumento, não é coisa só de Sobral, mas do país. Vale salientar que esse levantamento, é só do Ronda, ainda tem o pessoal do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que não entra nesse levantamento, ficando entendido que o número de homicídios, apreensão de armas de fogo, apreensão de menores e drogas como também de prisão de indivíduos que vive no mundo do crime é maior. Esse levantamento é só da área que o ronda cobre que não entra nem um distrito. Só no mês de abril, o mais negro até aqui, foram registrado 10 homicídios, mas vamos para os números.
Até agora, nos cincos primeiros meses do ano, foram apreendidas 36 arma de fogo, na área do Ronda, sem colocar os distritos, 20 homicídios, 36 prisões de maiores, 104 pedras de cracks apreendidas, 28 papelote de maconha, 15 gramas de cocaína e 20 menores apreendidos. Vale salientar que esse números de apreensão de menores, são só aqueles que foram realizado procedimentos, porque tem aqueles que são levados para a Delegacia que estava junco com maior e o procedimento é feito com o maior. Todo esse trabalho de prisões, apreensões de menores, drogas, armas de fogo, arma branca que não temos o numero exato, se dão pelo trabalho de abordagem que é feito pela polícia diariamente. Sabemos do aumento, mas quero disser que o trabalho está sendo feito todos os dias, para não deixar esses infratores nas ruas tirando o sossego da sociedade. Disse o Major Valberto Melo do Ronda do Quarteirão.

PARTE DO CÉLEBRO DE PEDRO LEONARDO FICOU SEM OXIGENAÇÃO, AFIRMA MÉDICO


Os resultados da ressonância magnética realizada em Pedro Leonardo, na tarde de segunda-feira (8), indicaram que uma parte do cérebro do cantor ficou sem oxigenação. As informações foram repassadas nesta quarta-feira (9) pelo médico Roberto Kalil Filho e sua equipe a jornalistas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde Pedro está internado na UTI desde o dia 26 de abril.
“A ressonância magnética aponta algumas alterações compatíveis com o trauma que ele sofreu e com a falta de oxigenação cerebral que ele sofreu. A evolução do Pedro é lenta e a recuperação pode levar semanas, meses. Pode haver sequelas, mas não dá para prever quais seriam. O coma é leve e superficial”, disse Kalil.
A cirurgia do fêmur da perna direita e da perna esquerda, que está com todos os ligamentos rompidos, foi adiada porque a equipe preferiu tratar de outras prioridades de Pedro. A partir de hoje, o hospital também não divulgará mais boletins diários, apenas quando houver alguma alteração significativa no quadro clínico.
"Ele está recebendo estímulos (aparelhos de TV e rádio estão ligados no apartamento) e todos os familiares cantam em seu ouvido durante as visitas”, contou Ede Cury, assessora da família de Pedro. O cantor Leonardo visitou o filho na noite de terça-feira (8) e se mostrou esperançoso. "Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus", ele disse.
Thiago, primo do cantor, disse que Pedro está melhorando a cada dia. "O Pedro teve uma ótima noite e que a cada dia mostra evolução na sua melhora", disse o parceiro do sertanejo na última terça-feira (9), no Twitter.
Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís, agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter. "Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem", publicou.
Evolução de Pedro
No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".
No dia 29 de abril, o hospital paulistano suspendeu a sedação para que os médicos fizessem uma melhor avaliação do quadro clínico do artista. Segundo Ede Cury, assessora da família, Pedro passou por uma hemodiálise para que seu corpo eliminasse a medicação mais rapidamente. Em boletim divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, os médicos já haviam informado que Pedro estava respondendo a estímulos provocados pela equipe médica, além de apresentar sinais de preservação dos reflexos.
No dia 30 de abril, Pedro abriu os olhos três vezes involuntariamente durante a madrugada de segunda para terça-feira (1° maio), além de ter urinado naturalmente.
O acidente
Pedro sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia.
De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara (GO), Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e, depois, por uma cirurgia na região do baço, devido às feridas na região do abdômen.
Em 2009, o cantor participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado, fruto do relacionamento com Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.
UOL

AGORA VAI! OBAMA APROVA LEI QUE DETERMINA IMPLANTAÇÃO DE CHIPS EM CIDADÃOS EM 2013!

 
Agora vai! Obama APROVA LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
 Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo...
O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo...
Este dia está chegando... Prepare-se!
Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!
Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip!

E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias...

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.

O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)...O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?
Fonte: Servo de Deus

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE CLONADOR DE CARTÃO NA CIDADE DE SOBRAL-CE


O ACUSADO PEDRO MINEIRO
Na manhã de hoje a Polícia Militar de Sobral efetuou a prisão de um individuo que estava agindo na cidade com clonagem de cartão bancário. O comandante do terceiro Batalhão de Sobral, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que a vários meses já vinha realizando reuniões com os gerentes de bancos em virtude de denuncias de que estava acontecendo clonagem de cartão bancário na cidade. Os golpistas sempre agiam no inicio ou final de mês, sendo vítimas os aposentados. Com o serviço de inteligência da Polícia Milita e a Força Tática de Apoio (FTA), conseguiram chegar ao acusado. Na manhã de hoje 09 / 05 por volta das 6 da manhã, a polícia recebeu uma informação que na agencia da caixa econômica havia um individuo em atitude suspeita com vários cartões. O pessoal do FTA foi até a agencia e ao chegar, identificou a pessoa com as características que já estava sendo monitorada através de filmagens das câmeras das agencias que ele aplicava o golpe. Na abordagem, foi encontrado com o mesmo, 12 cartões bancários dentre eles cartões virgens, 11 extratos bancário todos de agencias do banco do Brasil, sendo todas as pessoas dos extratos, asseguradas do INSS, comprovando que suas vítimas principais, eram os aposentados, uma maquina mais conhecida por “CHUPA CABRA” que copia todas informações de um cartão. O acusado é o Pedro Mineiro Mota de 19 anos, natural de São Miguel do Tapuio, uma cidade do interior do Piauí, mas ele a muitos anos reside na cidade de Novo Oriente no bairro Alto Alegre no Estado Ceará. Os cartões apreendidos eram de várias cidades, como Iguatu, Icó e outras. O acusado falou que estava apenas de passagem na cidade, ele iria para Fortaleza, versão que o Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, descarta pelas investigações que foram feitas. Uma outra pessoa de nome Daniel, está sendo procurado. A polícia descobriu que ele estava junco com o Pedro e o esperava em um carro, estacionado ao lado da agência do banco do Brasil, mas quando a polícia foi até o local, o individuo empreendeu fuga. Através das câmeras a Polícia Militar acredita que logo vai chegar até o outro golpista. Verificando no sistema, foi descoberto, que os dois acusados recentemente, foram presos no Estado do Rio Grande do Norte pela Polícia Rodoviária Federal. O Pedro Mineiro, foi levado para a Delegacia para os procedimentos.

OBJETOS APREENDIDOS COM O ACUSADO
Fonte: plantão alerta