TONTONHO

TONTONHO

domingo, 11 de agosto de 2013

Comandantes das polícias de Sobral(Ce) querem ficar e dizem que tudo está em seu lugar



Os comandantes das Polícias em Sobral parece-me que não querem sair daqui. Pelo menos é isso que eles têm demonstrado nas entrevistas que têm dado nos rádios de Sobral.
O Delegado da Policia Civil, Herbert Ponte Silva, esteve no programa do colega Izaias Nicolau na Rádio Paraíso FM -101,1 Mhz, e disse que “não pretende se aposentar agora e muito menos sair daqui”. Herbert reclamou muito da falta de policiais em sua delegacia, que têm exigido muito dos policiais e por conta disso alguns policias podem estarem chateados com ele.
Pelos dados apresentados pelo chefe da Delegacia de Sobral comparado com Juazeiro, Crato e o 4ª DP de Fortaleza, “nós estamos bem demais”. 
Dr. Herbert disse ainda que pelo contingente pequeno de policiais em sua Delegacia, eles têm priorizado apenas a elucidação de crimes, e que o problema das “drogas”, somente quando tiver condições.
Finalizou a entrevista dizendo que está melhor do que quando chegou a Sobral, e espera continuar contribuindo para melhorar a segurança dos sobralenses.

OU OUTRO…

Coronel Gilvandro, comandante da PM em Sobral, esteve neste sábado(10) no Programa do IVAN FROTA no Becco do Cotovelo, e disse que está nos braços do povo e na vai sair de Sobral. Gilvandro também fez suas alegativa de trabalho e mostrou que a PM está trabalhando muito, e que em todos os crimes estão sendo presos os autores e que é feito o procedimento legal de tudo e que se o bandido não fica o problema não é seu.

Uma pergunta precisa ser feita: Se todo mundo está trabalhando, porque que a criminalidade não diminui em Sobral? E os assaltos? Alguém explica alguma coisa, por favor!!



Fonte: Sobral Agora (Bené Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário