TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO EM SOBRAL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR TRÁFICO DE DROGAS E POLICIAL É DENUNCIADO


02102012184
Ronda do Quarteirão em Sobral Prende Suspeito de Praticar Tráfico de Drogas.
Após várias denuncias os Policiais SD Augusto e SD Muniz, que estavam de serviço na viatura RD 1203, avistaram o elemento suspeito Francisco Wagner Alves Sales, na Rua Rio Elétrico no Bairro Alto Novo, o qual ao avistar a RD evadiu-se para dentro da sua casa, os policiais fizeram a perseguição adentrando na residência do elemento, com isto o elemento pulou o muro do quintal seguindo para casa da vizinha, enquanto os policiais faziam buscas por drogas ou armas na casa do individuo o mesmo retornou tentando agredir os Policiais, que conseguiram conter a agressão do mesmo e imobilizá-lo, após as buscas foi encontrado na casa do elemento:
6 gramas de crack
2 calculadoras
1 netbook philco
1 tablet foster
2 celulares( sansung e ztc)
185,70 em moedas e cédulas
Todo Material juntamente com o suspeito foi levado para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Informações: Clebio Farrapo (Sd Farrapo)

Sobre o caso, fomos ouvir ambas as partes, confira


A reportagem do Plantão Alerta foi procurada pela Eliane Rodrigues, que disse ter sido abuso de poder do policial. Segundo ela, estava na residência da amiga pastorando a enteada da dona da residência, quando a polícia chegou e entrou na casa a procura de drogas. Ela não sabe explicar porque eles estavam a procura de drogas, já que lá não é ponto de venda. Ela disse que foi mandada sair fora da casa, coisa que ela fez. Nesse momento o acusado aparece  Wagner que é o suspeito, apareceu e foi no momento que ele Wagner foi agredido. A dona da residência diz que quando chegou em sua casa, tudo já tinha acontecido e um dinheiro no valor de quatro mil, tinha desaparecido, aparecendo somente cento e oitenta reais. A dona da residência é Tamara.
Por sua vez, o policial Augusto disse para a reportagem do Plantão Alerta, que acredita ser já pessoal, já que tinha mais de dez policiais e só o nome dele é citado. Ele acredita que isso está acontecendo, pelo fato do mesmo ter feito várias prisões de pessoas próximas a acusante. Ele disse que não fez nada de irregular. Simplesmente fez seu trabalho de polícia. Várias denuncias já tinham recebido de tráfico de drogas naquela região e eles, policiais, foram averiguar, coisa que foi confirmada. A denuncia dava conta que um individuo saia de uma  rua para outra fazendo entrega de drogas, foi quando se deu toda essa situação. Ele falou ainda que a lei é muito clara, sobre a entrada na residência, a situação de flagrante e delito, independente de mandado e horário, a lei da o respaldo e era o caso do acusado. Foi dito pela  moça, que o individuo não estava na casa, coisa que ela faltou com a verdade, pois o mesmo estava na residência e quando ele adentrou na casa, o acusado pulou o muro, foi quando ele falou para o outro policial que estava na viatura fora, que pedisse reforço que iam fazer uma revista na casa. Em seguida o individuo apareceu e foi logo tentando agredi-lo, fazendo com que usasse o spray. Disse o policial. Ainda falou que nesse momento, o acusado tentou fugir mais foi evitado. Segundo o policial, a garota falou na matéria, que o Wagner, não é viciado, ele já foi preso por tráfico, e na Delegacia ele usou um documento falso. E dessa vez ele foi autuado por tráfico. Em nem um momento, colocou a pistola na cabeça da mesma, quando ele chegou, anunciou que era a polícia, foi quando ele perguntou a garota onde o acusado estava, ela mesma falou que ele tinha pulado. Disse ainda que o Wagner é albergado e não estava comparecendo pelo menos naquela noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário