TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Menina Fantasma aparece no metrô de Fortaleza em nova pegadinha

EPRODUÇÃO


Mais uma pegadinhado Programa Silvio Santos no Metrô de Fortaleza (Metrofor) foi divulgada neste domingo, 19. Desta vez, o clássico da "Menina Fantasma" é que assusta usuários do transporte. O vídeo mostra parte da produção e explica como é feita a preparação do quadro, com portas falsas, câmeras escondidas e controle do sistema do metrô.
Semelhante a anterior, os passageiros entram no vagão, que segue tranquilamente. Após alguns segundos, as luzes começam a piscar e a garota fantasma aparece. Logo depois, os passageiros começam a gritar e tentam desesperadamente fugir.
A primeira pegadinha no Metrofor foi divulgada há cerca de um mês, na qual zumbis assustaram os passageiros. Na época, a assessoria do Metrofor afirmou que a gravação ocorreu em um dia em que o horário das linhas foi estendido, justamente para não atrapalhar o fluxo de passageiros. 
Após divulgada a primeira gravação em Fortaleza, o secretário das Cidades do Estado, Ivo Gomes (Pros) declarou "repúdio com veemência" à pegadinha "de extremo mau gosto". Ele disse ainda que a pasta iria investigar a participação de servidores na pegadinha. O secretário pediu desculpas aos usuários pelo constrangimento que teriam passado durante as gravações.
A emissora afirmou que o Estado foi ressarcido pelo uso do espaço. 
Confira o vídeo da pegadinha: 

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário