TONTONHO

TONTONHO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sequestro de criança foi comandado de dentro do presídio pelo celular


                              sequestro
Após quatro dias, a Polícia conseguiu “estourar” o cativeiro onde estava a criança de 6 anos de idade, levada por sequestradores de dentro de um comércio em Morada Nova, na Região Jaguaribana, a 168 quilômetros de Fortaleza. O menino foi encontrado por policiais na zona rural de Limoeiro do Norte.
Segundo o delegado da Divisão Anti-Sequestro (DAS), Rommel Kert, o crime foi planejado e comandado de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, pelo detento José Aldyr Lopes de Oliveira, o Zé do Paulo Vaqueiro, 39, que integrava a quadrilha de sequestradores que era liderada por Cássio Santana de Souza. O detento recebeu voz de prisão no interior do presídio, pelo próprio delegado-geral Luiz Carlos Dantas.
Além do detento, também foram indiciados pelo sequestro da criança os acusados Whemerson Souza Costa, Paulo Henrique Raulino dos Santos, Edilson Gomes Farias e Maria Vanderleuda da Silva. De acordo com a Polícia, seria a mulher que repassaria ao grupo as ordens que vinham de dentro do presídio. Outros acusados estão sendo procurado.
O menino é filho de um comerciante de Morada Nova. Toda a ação do “arrebatamento” foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário