TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CORONEL GILVANDRO FALA SOBRE O ACONTECIMENTO DO CASO DO EMPRESARIO HELIO


Recebi com muita satisfação, nesta quinta feira(14), a presença do Cel. Gilvandro, comandante do 3ª BPM, no nosso Programa HORA DA NOTÍCIA, que apresento na Rádio Coqueiros FM-95,3Mhz.
A CORONEL
Cel. Gilvandro falou das providências tomadas pela Policia Militar, sob seu comando, com relação as desvendamento e prisão do(s) homicida(s) do crime de morte do empresário ANTONIO HÉLIO, fato ocorrido ás 23hs desta terça feira, na casa do empresário, localizado no bairro Campo dos Velhos, em Sobral(CE). Hélio foi socorrido para o Hospital Santa Casa vindo a falecer por volta das 3hs da madrugada desta quarta feira(14).
O comandante da PM falou da prisão de um suspeito, ocorrido minutos após o crime, nas proximidades do Mercado Público, conhecido por Júnior, o “Paulista”, elemento preso recentemente por assalto a uma casa lotérica em Santana  do Acaraú, e que cumpria “sem-aberto” no Albergue de Sobral, mas não comparecia aquela Unidade Prisional.
Cel. Gilvandro falou da cena do crime, com imagens filmadas por um circuíto interno na casa da vítima, onde aparece os elementos que efetuaram os disparos contra Antonio Hélio, entre os bandidos, a presença de uma Mulher, Loura, bem vestida, que também portava um revólver e que teria usado para pegar sua vítima. O disparo teria ocorrido em número de dois, sendo que apenas um disparo atingiu HÉLIO na cabeça. Segundo o comandante da PM, carros aparecem após o crime, como suporte de fuga para os elementos, sendo que um deles, possivelmente o Júnior Paulista, teria fugido a pé, tomando rumo do Mercado Público(Centro).
Gilvandro foi enfático em dizer que não nega seu desejo de prender todos os envolvidos e elucidar de vez esse crime com resquícios de mistério.
Além do assunto desse crime do comerciante, falou sobre a situação da Segurança Pública de forma em geral, com a participação do ouvinte e de perguntas feitas pela produção do programa.
O Programa HORA DA NOTÍCIA vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta feira, das 12hs ás 13:30hs, com a participação direta de Bené Fernandes, reportagens: Luiz Carlos Silva, Francy Mará, Domingos Sávio e Comentários Políticos de Alexandre Calado.
 ®Aqui você escuta a notícia nua, crua, e do jeito que nem o “Diabo Gosta”.

Fonte: Sobral Agora - Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário