TONTONHO

TONTONHO

sábado, 8 de junho de 2013

Em decisão por pontos, Ildemar Marajó vence no UFC

Em decisão por pontos, Ildemar Marajó vence no UFC (Foto: William Lucas/UFC)
Paraense consegue sua segunda vitória no UFC. (Foto: William Lucas/UFC)
Por unanimidade, o paraense Ildemar Marajó venceu o paulista Leandro Buscapé na noite deste sábado (8), em Fortaleza (CE), durante a disputa do card premilinar do Ultimate Fighting Championship (UFC), na categoria peso meio médio.
Foi a segunda vitória do atleta paraense no principal evento de MMA do mundo. Marajó havia estreado no torneio em janeiro deste ano, quando derrotou Wagner Caldeirão. Na época, ele competiu na categoria peso meio-médios, mas decidiu descer três categorias.
A luta
Os três rounds foram equilibrados, com uma pequena vantagem para Ildemar. No começo da disputa, Buscapé insistiu em levar o combate para o chão, porém o paraense se defendeu bem.
Ao final do primeiro round, o paraense saiu do octógono com um pequeno ferimento abaixo do olho direito. A partir do segundo round, o público, insatisfeito com a disputa, vaiou a luta.
Assim como os outros, o terceiro round também terminou pouco movimento. Ildemar Marajó venceu por decisão unânime dos jurados (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27).
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário