TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IGREJA ADVENTISTA E ROUBADO POR MELIANTES DO PRÓPRIO BAIRRO CAMPO DOS VELHO


COMPLEMENTO DA_IGREJA1_cópia
A IASD – Igreja Adventista do 7º Dia Central de Sobral vem por meio desta, demonstrar sua gratidão, em primeiro lugar a Deus e por extensão, ao Departamento de Polícia de Sobral, representado pelos Policiais: Reginaldo do P. O. G.; Célio e Carlos da viatura 1205 do Ronda do Quarteirão, que em uma ação conjunta e eficiente, recuperaram todos os equipamentos que haviam sido furtados na madrugada da última quinta-feira. (Quinta para sexta).
         Segundo informações dos policiais, o furto havia sido praticado por três elementos, um de maior e os demais menores de idade, os quais, tendo subtraído os equipamentos, usaram os próprios cabos para retirada e fuga.
COMPLEMENTO DA_IGREJA2_cópia
          Após apurada investigação, os policiais chegaram aos suspeitos e conseguiram resgatar integralmente todos os equipamentos. A Polícia fez a devolução no final da tarde de sábado, dia 02\02\2013.
         Fica nossa sincera gratidão e respeito a este departamento, e em especial aos policiais que não mediram esforços para ajudar na recuperação.
COMPLEMENTO DA_IGREJA3_cópia
CABOS UTILIZADOS PARA RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS
IGREJA FURTADA1_cópia
Em entrevista para reportagem do Plantão Alerta, o SD Célio, falou que quando foi avisado do roubo, ele junto com seu companheiro Carlos, passaram a fazer diligencias, e logo no dia seguinte, conseguiram descobrir tudo. Como os policiais, já conhece os indivíduos da área, ficou mais fácil. Quando eles faziam diligencias nas imediações, encontrou um menor, que já tem costume de praticar esse tipo de crime. O mesmo foi abordado, e logo confessor quem tinha praticado o furto, teria sido seu irmão de nome Edilson, outro acusado de nome Natan e um menor de idade, todos residentes no bairro Campo dos Velhos. Os acusados confessaram o furto. Uma parte dos objetos, foram encontrados na residência do Edilson e a outra parte foi encontrada com outras pessoas que tinham comprado os objetos. Os comprantes não foram preços por falta de provas, segundo eles, não sabiam que era produtos de roubo.
MATERIAL FURTADO:
Um data show, uma mesa de som da marca Yamaha, microfones e uma caixa de som, que está avaliado no valor de quase dez mil reais. Todos vão responder em liberdade.
IGREJA FURTADA2 cópiaIGREJA FURTADA3 cópiaIGREJA FURTADA4 cópiaIGREJA FURTADA5 cópia
P1020731 cópia
SDS CÉLIO E CARLOS
fonte:plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário