TONTONHO

TONTONHO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ASSALTO NA LOTERIA DO BECO DO COTOVELO EM SOBRAL, NO MOMENTO QUE AINDA TINHA MUITAS PESSOAS NO LOCAL



LOTERIA ASSALTADA1_cópia
No final da tarde desta sexta-feira, foi registrado um assalto na casa lotérica do Beco do Cotovelo, quando ainda tinha várias pessoas na fila da loteria e todas lojas no local, estavam abetas. Segundo um popular que viu como tudo aconteceu, ele disse que os bandidos foram rápidos, um esperava em uma lanchonete ao lado da loteria e o outro estava do lado da fila e quando o rapaz que levava o malote saiu da loteria, os bandidos com arma de fogo em punho, atacaram o mesmo que nada pode fazer, se não entregar o malote, que não conseguimos saber o valor levado.
No momento da fuga dos indivíduos, eles acabaram se deparando com um agente de Segurança Pública, lotado no IML de Sobral, que acabou trocando tiros com os indivíduos que não se intimidaram e ainda tomou uma moto de um mototaxista que passava no local e teve a arma de fogo apontada para ele, e aí entregou sua moto para os bandidos que estava em sua própria moto, mais no momento da fuga, eles não conseguiram colocar a mesma para funcionar e acabaram levando a do motoxista. Minutos depois do acontecido, a Polícia Militar, encontrou a moto levado do mototaxista, abandonada ao lado da Igreja da Sé. No local do acontecido, as pessoas estavam apavoradas, e por pouco, pessoas não foram atingidas na troca de tiros. Já em uma farmácia que fica defronte onde a troca de tiros estava acontecendo, por pouco não aconteceu uma tragédia, um dos disparos, acabou atingido a vidraça da farmácia onde lá, tinha várias pessoas realizando pagamento, foi quando foram surpreendidos, com um tiro vindo de fora. A bala atingiu de raspão um carro de cor preta que estava estacionado, atingindo a vidraça da farmácia e se alojando exatamente no móvel onde fica o caixa. Foi muita sorte, ninguém ter sido atingido.
O valor levado até o fechamento da matéria, não tinha sido passado para nossa reportagem. A polícia não conseguiu fazer a prisão dos dois bandidos que fugiram. A polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão dos dois. O horário do assalto se deu por volta das 17:25 horas desta sexta-feira 06 / 02. 
LOTERIA ASSALTADA2 cópiaLOTERIA ASSALTADA3 cópia
LOCAL ONDE A BALA PEGOU DE RASPÃO EM UM CARRO ESTACIONADO
LOTERIA ASSALTADA4 cópia
CARRO QUE ESTAVA ESTACIONADO QUANDO UMA BALA O ATINGIU  DE RASPÃO        
LOTERIA ASSALTADA5 cópia
BURACO DA VIDRAÇA DA FARMÁCIO, O BURACO DA BALA
LOTERIA ASSALTADA6 cópia
A VIDRAÇA
LOTERIA ASSALTADA7 cópia
ONDE A BALA SE ALOJOU
LOTERIA ASSALTADA8 cópia
O PROJETIL QUE SE ALOJOU NO MÓVEL DA FARMÁCIA
LOTERIA ASSALTADA9 cópia
MOTO ENCONTRADA
LOTERIA ASSALTADA10 cópia
MOTO LEVADA NO ASSALTO
Fonte; plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário