TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES PRESO NO BAIRRO CAMPO DOS VELHO


DSCF3187

 

 

A Policia Militar da Cidade de Sobral após realizar uma abordagem policial em um veiculo modelo Renault cor prata com placa do estado do Piauí mais precisamente de Teresina, que estava transitando pelo bairro Campo dos Velhos em Sobral em atitude suspeitas, acabou resultando em apreensão de tabletes de maconha, cerca de 10 celulares, mais de mil reais em dinheiro, varias bolsas além de um revolver calibre 38 com munição.

Após a abordagem seis pessoas que estavam no interior do veículo foram conduzidas para a delegacia de policia civil de Sobral, onde foram apresentadas ao delegado plantonista para realização de procedimentos legais.

Segundo informações da policia militar as pessoas suspeitas foram identificadas por Jon Lennon Lima, 26 anos, Maria Aparecida Maciel dos Santos, 28 anos, Welinton dos Santos Chaves, 20 anos, Rosimar Oliveira Chaves, 47 anos, Valquenias Brito da Silva,24 anos, além de um menor de idade, todos procedentes do estado do Piaui.

Na delegacia de policia o delegado que estava de plantão em seu entendimento realizou procedimento apenas de TCO por uso de substancia entorpecentes art. 28 da lei 11.343 e o menor assumiu que a arma de fogo era de sua propriedade e por isso o procedimento de porte ilegal de arma de fogo foi feito em desfavor do menor. O restante do pessoal detido foi liberado.

DSCF3189
DSCF3191
DSCF3197
 Fonte; portal na mira da policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário