TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EXECUÇÃO A BALA NO BAIRRO CAMPO DOS VELHO


alt

Um crime de morte foi registrado na noite desta terça feira 18.12. no Bairro Campo dos Velhos em Sobral, desta feita a vitima foi o desempregado,  Benedito Jhone Pereira Filho, 24 anos, natural de Sobral, solteiro, s.p.d. residia na Travessa Frederico Gomes bairro  Campo dos Velhos em Sobral.
De acordo com informações da policia militar, a vitima caminhava pelas  proximidades da pracinha do referido bairro quando em dado momento foi surpreendido por dois indivíduos que ocupavam uma moto modelo fan e sem nenhuma discussão passaram a efetuar os disparos, cerca de cinco tiros foram disparados e somente quatro acabaram acertando a vitima que caiu no solo e os assassinos fugiram em direção ao bairro Alto do Cristo.

Uma testemunha que não quis se identificar, relatou para nossa reportagem que os acusados falaram apenas o seguinte, ''é tu mesmo vai morrer '' e passaram a efetuar os disparos e logo em seguida fugiram o rapaz mesmo agonizando foi socorrido para o hospital Santa Casa por um rapaz que passava pelo local, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O fato aconteceu por volta das 19h30. A policia militar após receber a informação realizou diligencias e nos primeiros levantamentos conseguiu identificar um dos suspeitos trata se de Jociel Magrão que mora no bairro Alto do Cristo e até o fechamento dessa reportagem ele não tinha sido localizado pela policia.  

A policia militar informou que a motivação do crime deveu se por conta de rixa de briga gangue. O corpo da vitima foi recolhido pelo rabecão para o IML de Sobral e o caso será apurado pela policia civil de Sobral.

Foto: Blog Sinhá Saboia
Reportagem: Portal na mira da policia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário