TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Manaus assistiu a penúltimo show de Reginaldo Rossi, diz produtor

'Ele amava Manaus, tinha muitos amigos no AM', disse Marcílio Aranha.
Cantor fez shows em outubro e novembro na capital amazonense.

Reginaldo Rossi durante apresentação em Manaus (Foto: Willian Rezende)
Os fãs amazonenses do cantor Reginaldo Rossi foram alguns dos últimos a asssitir um show do 'Rei do Brega'. No dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, o artista subiu ao palco do Dulcila Festas, na Ponta Negra, Zona Oeste da capital, para fazer o que seria a penúltima apresentação da carreira. De acordo com o produtor Marcílio Aranha, Reginaldo Rossi tinha muitos amigos em Manaus e "amava cantar na cidade". O cantor morreu nesta sexta-feira (20), em Pernambuco, após iniciar tratamento contra um câncer no pulmão.
Segundo o assessor e produtor do cantor, o artista tinha carinho especial pela capital do Amazonas. "Ele era muito querido aí em Manaus. Juízes, políticos e milhares de fãs sempre prestigiavam as apresentações dele. Era uma relação de muito carinho entre o público amazonense e o Reginaldo. Ele amava Manaus e se sentia em casa quando viajava para o Amazonas", afirmou.
  •  O empresário Carlos Júnior, diretor da empresa Mode On, produtora que realizou o último show de 
Reginaldo Rossi, em Manaus, disse ao G1que a apresentação de quase duas horas foi marcante. "A casa estava lotada, todos os ingressos foram vendidos. Duas mil pessoas cantaram e dançaram do início ao fim. Ele [Reginaldo Rossi] tinha um público muito diversificado. Na primeira fila do show, magistrados e outras autoridades fizeram parte da plateia. Foi uma 1h50 de um ótimo show", afirmou.
Reginaldo Rossi e público durante último show em Manaus (Foto: Willian Rezende)Reginaldo Rossi e público durante último show em Manaus (Foto: Willian Rezende)
Ao G1, a assessoria do cantor declarou que Reginaldo Rossi ainda seria contratado para fazer show em festa de réveillon em Manaus, mas Pernambuco já estava na agenda. Sobre as últimas viagens a Manaus, o produtor Marcílio Aranha disse que o artista já se queixava de cansaços e de gripes permanentes.
"Fizemos as viagens até Manaus, mas o Reginaldo já não estava tão bem fisicamente. Ele se queixava constantemente de cansaço e de gripes e resfriados que não curavam. Apesar disso, o Reginaldo não quis cancelar shows, cumpriu agenda e declarou que visitaria o médico posteriormente. Em Manaus, fizemos apresentações nos dias 14 de outubro e 14 de novembro. Um dia depois viajamos para a Bahia. Ainda tínhamos outras apresentações neste ano, mas o diagnóstico da saúde dele resultou no que todos já sabemos", concluiu.
Duas mil pessoas esgotaram ingressos no último show de Reginaldo Rossi na capital (Foto: Willian Rezende)Duas mil pessoas esgotaram ingressos no último show de Reginaldo Rossi na capital (Foto: Willian RezendeFonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário