TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Carine Felizardo dispara: “Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal”

A revista Sexy divulgou a primeira capa da edição que traz Carine Felizardo nua. A beldade foi eleita a Miss Bumbum 2012 e aparece exibindo na capa da edição de fevereiro da revista ‘Sexy’, o seu cobiçado e elogiado bumbum. Mas a gata também acaba tendo que ouvir piadinhas sobre seu bumbum, algumas bem pejorativas. Para retrucar os comentários maldosos, a loira avisa: “Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acho que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha”, disse Carine à coluna ‘Retratos da vida’. A nova Miss Bumbum, no entanto, não descarta totalmente experimentar esse tipo de relação sexual. “Quem sabe… Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um homem especial. Estou solteiríssima”, revelou a gata.




Via weblolnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário