TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 16 de julho de 2013

SOBRAL A UM JOGO DE SE TORNAR CAMPEÃO CEARENSE DE BASQUETE.


O Basquete Masculino Adulto de Sobral está fazendo história. Pela primeira vez na história a equipe de Sobral, apoiada pela Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte, consegue chegar à final do Campeonato Cearense Adulto masculino de Basquete.

O Adversário da nossa seleção será os atuais bicampeões cearenses os fortalezenses do KLG, que foi superado por Sobral na primeira fase, mais agora na final a equipe deles sempre cresce e vai ser um grande desafio pra nossos atletas. A partida final será realizada, no dia 21 de julho, às 14h, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza.

Histórico da equipe Sobralense do Cearense de Basquete

Na primeira fase a equipe se classificou em segundo lugar da chave B (cada chave possuía 10 equipes), perdendo apenas um jogo em toda fase classificatória. Nas oitavas passou pela equipe de Maracanaú ganhando aqui em Sobral por mais de 40 pontos. Nas quartas passou pela equipe do Bull's de Fortaleza, com uma diferença de 30 pontos. Na semifinal, passou pela equipe da Perphorma ganhando aqui em Sobral por 5 pontos e em Fortaleza perdeu na prorrogação por 2 pontos, passando assim para final pela primeira vez. Via: Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário