TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Morre, em São Paulo, cantor Dominguinhos



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O corpo do sanfoneiro Dominguinhos está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, desde às 6h desta quarta-feira (24).
A mulher do músico, Guadalupe Mendonça, informou que o velório acontecerá até as 16h. Logo em seguida, o corpo será levado para Recife, Pernambuco, onde deve ser enterrado na sexta-feira (26).

Dominguinhos morreu na última terça-feira (23) em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo nota divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do hospital, o artista faleceu às 18hs. O cantor, que há seis anos lutava contra um câncer no pulmão, estava internado desde janeiro na casa de saúde paulistana. Antes disso, ele ficou um mês internado no Recife.
Durante a luta contra a doença, o artista apresentou problemas como insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes.
Na semana passada, ele teve uma melhora e chegou a passar nove dias em um quarto individual. Na última segunda-feira (22), contudo, seu estado piorou e o músico voltou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário