TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 14 de agosto de 2012

FTA MOTOS FAZ PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE FURTOS DE MOTOS EM SOBRAL


ROUBO_DE_MOTOS1_cpia

ROUBO_DE_MOTOS2_cpia
A Polícia Militar já procurava elementos que vinham fazendo roubo de motos na cidade de Sobral já algum tempo. Na segunda-feira passada, foi levada a moto do radialista Leew Vasconcelos da rádio Paraíso FM, quando ele tinha deixado a mesma, uma moto Tornado de cor vermelha, defronte ao hospital Santa Casa, quando retornou, sua moto não mais estava no local. Foi feito a denuncia e dois dias depois, uma outra denuncia foi feito por uma senhora que teve sua moto, também uma Tornado levada. Diante disso, aumentou ainda mais a preocupação da Polícia Militar que já estava a procura de quem e estava levando as motos na cidade de Sobral. Por volta das 09:00 horas de sábado 11 / 08, o grupo FTA motos, recebeu informação de que no interior de uma residência localizada na rua Luiz Correia de Sá no bairro Pe. Palhano, encontrava-se duas motos roubadas. Diante das informações foram ao local e constataram a veracidade. Sendo a primeira moto, uma de marca Honda, modelo Tornado, cor vermelha, placa HWV 1778, de propriedade do José Leiva de Vasconcelos que é mais conhecido pelo nome artístico Leew Vasconcelos, sua moto foi furtada na segunda-feira passada dia 06 / 08, defronte ao hospital Santa Casa onde estava estacionada.
A segunda, uma moto de marca Honda, modelo Tornado, cor amarela, placa HYG 7201, de propriedade da senhora Ana Carmem Paula Pessoa Dias, tendo esta sido roubada no dia 10 / 08 por volta das 13:00 horas.
O acusado trata-se de José Odilardo de 19 anos, residente no centro de Sobral. Segundo a Polícia, o acusado havia alugado uma casa no bairro, apenas para guardar as motos levadas de roubo, onde as ultimas duas se encontravam. O acusado foi conduzido a delegacia regional onde foi lavrado o procedimento legal.

Fonte; plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário