TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PREFEITURA REALIZOU MULTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE JAIBARAS




Coleta de lixo no Distrito passa a ser diária
A Prefeitura de Sobral realizou, nesta terça-feira, dia 03 de abril, um mutirão de limpeza no Distrito de Jaibaras. O sistema de coleta de lixo regular já está funcionando e a coleta diária será feita por caminhões caçamba.
Amanhã, dia 04 de abril, serão distribuídos panfletos para a população com o calendário da coleta de lixo. A coleta será feita em dias fixos com rotas pré-definidas. O distrito de Jaibaras será dividido em duas rotas: Rota 01 (Centro e Alto Alegre) com coletas às segundas, quartas e sextas-feiras; Rota 02 (Barragem) com coletas às terças, quintas e sábados.
O lixo coletado será levado para o Aterro Sanitário de Sobral. O local, antes usado para colocar lixo, será feito um campo de futebol o que evitará novo acúmulo de lixo naquela área do distrito. Igual sistema já foi implantado, com sucesso, pela Prefeitura, nos distritos de Aracatiaçu e Taperuaba.
A ação, coordenada pela Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM), visa melhorar as condições de saneamento para minimizar os efeitos da poluição no Açude Ayres de Sousa.
Blog de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário