TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BAIRRO TERRENOS NOVOS - ADOLESCENTE DE 13 ANOS GRÁVIDA DE QUATRO MÊSES É ASSASSINADA POR OUTRA MENOR DE IDADE


VIOLÊNCIA URBANA.
Mais um crime de morte foi registrado na noite de quarta-feira (25). Desta feita a cena sangrenta se deu no Bairro Terrenos Novos.
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de uma perfuração a faca a altura do peito esquerdo, a principal acusada é outra menor de idade. A vítima morreu ao dar entrada no hospital Santa Casa.
VÍTIMA:

VÍTIMA
Informações colhidas através do Programa Plantão Alerta, a vítima trata-se de Maria Beatriz Lucas Sousa, 13 anos, residia no Bairro Vila União.
O ocorrido foi por volta de 20h30min, na Rua Simão Alves no Bairro Supracitado.
MOTIVO:
Informações iniciais dão conta que as adolescentes tinha uma rixa antiga, por conta de uma banalidade a adolescente infratora resolveu tira a vida da Beatriz.
MÃE DA VÍTIMA:
Em entrevista ao repórter Valdecir Rodrigues, a mãe da Beatriz revelou que a mesma estava grávida de 4 mêses.
MÃE DA ACUSADA:
Em entrevista ao repórter Aldenir Alves, a mãe da acusada disse que sua filha era criada pela avó, e que ela era muito ''mimada''. Disse ainda que uma vez sua filha chegou em casa armada com um punhal.
APREENSÃO:
Ainda na noite de quarta-feira, a polícia militar efetuou a apreensão da menor acusada de ter praticado o crime, a mesma estava na companhia de outras adolescentes, a apreensão ocorreu no próprio Bairro e ambas foram conduzidas para DRPC.
COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO:
Na DRPC as adolescentes estavam pousando para fotos, rindo, como nada tivesse acontecido, aguardando ser interrogadas pela autoridade policial.
As acusadas foram autuadas com base no art.121, § 2º, INC. 2 e 4 do CPB.
O corpo  da adolescente foi encaminhado para o IML de Sobral para exames necrópsia.

fonte: plantão alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário