TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ASSALTO EM POSTO DE GASOLINA EM SOBRAL, DEIXA DOIS POLICIAIS E UM ASSALTANTE BALEADOS

E-mail
3_BALEADO_EM_ASSALTO8_cpia
POSTO PRINCESA QUE FOI ASSALTADO
3_BALEADO_EM_ASSALTO2_cpia
SAVONIO O OUTRO ACUSADO BALEADO
3_BALEADO_EM_ASSALTO3_cpia
ROGÉRIO UM DOS ACUSADO
Na manhã de sábado 31 / 03 a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto no posto Princesa que fica na rua Menino Deus no centro de Sobral. Era por volta das 6 horas quando a RD 1202 chegou no local, se deparou com os assaltantes que estavam com um funcionário de refém e foi na direção dos policiais mandando que os mesmo soltassem as armas e entregassem para eles. Os policiais na situação delicada, efetuou um disparo para cima, momento que os assaltantes soltou o funcionário e empreenderam fuga, os policiais saíram em perseguição dos indivíduos, momento que começou uma troca de tiros. Logo chegou a viatura de apoio a 1209, foi quando os assaltantes esconderam-se por trás de uma árvore ao lado da Biblioteca Municipal, fazendo assim que os policiais os perdessem de vista, foi quando aconteceu a surpresa de dois policiais virem serem atingido pelo os mesmo.
No momento que os dois policiais foram atingido, um com um tiro de raspão na cabeça, SD Charles e o outro no braço SD Lima Forte, uma equipe socorreu os colegas e outras viaturas continuaram na troca de tiros com os dois indivíduos, vindo atingir um deles na região da coxa,  ele é conhecido por Savonio que foi socorrido para o hospital Santa Casa pelo SAMU e a polícia  conseguiu fazer a prisão do outro, conhecido por Rogério. Na tentativa de se livrar da arma, o Savonio, segundo a polícia, jogou o revolver calibre trinta e dois com seis balas, apenas uma intacta, depois de algumas horas de busca, a arma foi encontra dentro do rio Acaraú pelo Cabo Nogueira do Corpo de Bombeiros. O proprietário do posto assaltado, Leandro, disse que foram momentos de terror, seus funcionários foram colocados dentro da loja de conveniência, foram mandados deitarem no chão e um deles foi espancado, Leandro ainda falou que o valor levado foi pouco, em torno de 200,00 reais.
3_BALEADO_EM_ASSALTO1_cpia
ARMA USADA NO ASSALTO
3_BALEADO_EM_ASSALTO7_cpia
PESSOA DO CORPO DE BOMBEIROS, COM UM POLICIAL DO RONDA E GUARDA QUE ENCONTRARAM A ARMA
3_BALEADO_EM_ASSALTO10_cpia
VIATURA COM VIDRO QUEBADRO DE BALA
3_BALEADO_EM_ASSALTO11_cpia
 MATERIAL  QUE A POLICIA RECUPEROU DO POSTO E OUTROS LUGARES
3_BALEADO_EM_ASSALTO14_cpia
VÁRIAS VIATURAS NA MARGEM ESQUERDA LOCAL DO TIROTEIO
3_BALEADO_EM_ASSALTO9_cpia
INTERIOR DA VIATURA 1209 AINDA COM SANGUE DOS POLICIAIS
Segundo a polícia o Francisco Savonio Firmino Dantas 31 anos de Sobral residente na Cohab ll, já responde um homicídio, e vinha praticando assaltos na cidade. Coronel Gilvandro disse que o mesmo, dava entrada no albergue e na madrugada pulava o muro e ia praticar assaltos,  antes do dia amanhecer, ele retornava sem deixar suspeito. Ele foi alvejado a bala na perna. O outro o Antônio Rogério Melo dos Santos 22 anos, de Sobral residente no Parque Silvana ll, foi preso e também é homicida. O Coronel ainda falou que os dois eram quem vinham praticando vários assaltos na cidade de Sobral. Além da arma, a polícia recuperou dinheiro e os celulares. Estiveram a frente da ocorrência o Tenente Coronel Gilvandro Oliveira e o Major Valberto Melo

Fonte; plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário